MESF é um dos patrocinadores do Barras Futebol Clube

Mostrando que é uma empresa que apóia o esporte e acredita no marketing,  a MESF – Serviços Financeiros, é uma das empresas patrocinadoras do Barras Futebol Clube durante o ano de 2010.

“Esse ano está sendo muito importante para o futebol piauiense. Vimos a chegada do jogador Jardel para o Flamengo, teremos a transmissão do campeonato pela TV Antena 10 – Afiliada da Rede Record, além de ampla cobertura por parte de outros grandes veículos de comunicação, como é o caso do 180graus e do Jornal Meio Norte durante todo o campeonato piauiense. Isso nos trará grande visibilidade e firmará a marca MESF no coração dos torcedores”, ressalta Fábio Pitombeira, gerente de marketing da MESF.

A marca da MESF vai estampar as mangas das camisas de campo do time, além da camisa de treinamento. Os outros patrocinadores são Japan Veículos – Concessionária Nissan em Teresina, do Grupo Meio Norte, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal de Barras.

MESF é um dos patrocinadores do Barras Futebol Clube

O clube:
O Barras Futebol Clube é um clube brasileiro  de futebol, da cidade de Barras, no estado do Piauí. Manda seus jogos no Estádio Municipal Juca Fortes, com capacidade para 4.870 pessoas.

Conseguiu ser o primeiro clube piauiense a se classificar a fase final da Série C.

Títulos Estaduais:
Campeonato Piauiense: 2008
Campeonato Piauiense – 2ª Divisão: 2005
Copa Piauí: 2007
Vice-Campeão Campeonato Piauiense – 2ª Divisão: 2006, 2007.

Participações em Competições Nacionais:
Campeonato Brasileiro Série C: 2007, 2008
Copa do Brasil: 2007, 2008.

Ranking da CBF:
Posição: 191º
Pontuação: 15 pontos
Ranking criado pela Confederação Brasileira de Futebol que pontua todos os times do Brasil.

Fonte: Wikipedia

Categoria(s): Campanhas, Novidades

Se você gostou desse post ou tem alguma dúvida relacionada ao texto, deixe um comentário ou assine nosso feed e receba futuros posts e artigos em seu leitor de feed.

Comentários

1 Comentário para “MESF é um dos patrocinadores do Barras Futebol Clube”

Deixe um comentário

(Obrigatorio)

(Obrigatorio)