Hoje (24/03), tem Barras x Comercial. Horário do jogo foi antecipado

Em jogo que foi antecipado do horário noturno para as 15h45, devido a problemas no sistema de iluminação do Estádio Juca Fortes, o Barras Futebol Club volta a atuar na tarde desta quarta-feira (24), diante do Comercial, defendendo a condição de lider invicto e podendo até mesmo selar sua classificação para as semifinais caso conquiste sua quinta vitória consecutiva.

A exemplo do que já ocorreu no domingo passado, o técnico Danilo Queiróz não poderá repetir a mesma formação, uma vez que terá o desfalque do zagueiro Dêniskley, expulso contra o Cori-Sabbá. Para compensar a ausência, ele tem o retorno de Alex Costa, que também desfalcou o time pelo mesmo motivo. O time para enfrentar o Comercial deve ser o mesmo do último jogo, com exceção de Denis.

Hoje (24/03), tem Barras x Comercial. Horário do jogo foi antecipado

Jogadores Flavinho e Dêniskley, meia e zagueiro do Barras Futebol Club, líder do Campeonato Piauiense de 2010

O Comercial, por sua vez, não tem problemas. Pelo contrário. Pelo curto tempo que teve para se preparar e pelos problemas estruturais que tem enfrentado, o time da Terra das Carnaúbas está em ótima situação, ocupando a quarta colocação no G4. O time encontrou dificuldades para derrotar o Picos dentro de Campo Maior, mas continua crescendo a cada jogo e certamente irá dificultar os objetivos do lider do campeonato.

Nos últimos confrontos, duas vitórias do Barras nas quartas-de-final do 1º turno do ano passado: 4×3 em Barras e 2×0 em Campo Maior. O jogo desta quarta-feira terá direção de Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Thiago Costa Leitão. O quarto árbitro será Karol Vínícius Mendes Soares Martins.

Categoria(s): Novidades

Se você gostou desse post ou tem alguma dúvida relacionada ao texto, deixe um comentário ou assine nosso feed e receba futuros posts e artigos em seu leitor de feed.

Deixe um comentário

(Obrigatorio)

(Obrigatorio)