Barras 100% vence a terceira e assume liderança do campeonato Piauiense 2010

Em jogo de muitas expulsões e mais um grande público presente ao Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a equipe do Barras arrancou uma excelente vitória de 2 a 1 sobre o Parnahyba e agora assume a liderança da Taça Estado do Piauí (o 1º turno do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão), mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição promovida pela FFP.

Barras 100% vence a terceira e assume liderança do campeonato Piauiense 2010

O Barras buscou a vitória desde o início e a exemplo do jogo do último final de semana, quando fez 1 a 0 nos primeiros minutos, conseguiu colocar 1 a 0 sobre o Parnahyba com apenas 6 minutos de partida, através do seu artilheiro Marquinhos, que também passa a liderar a tabela dos goleadores do campeonato. O gol provocou uma grande apatia no time parnaibano, que não conseguia reagir.

Ao contrário, foi surpreendida com o segundo gol ainda no primeiro temo, quando o meia Isael, cobrando falta, colocou 2 a 0 no placar favorável ao time do Barras. O Parnahyba só descontou no segundo tempo, através de Da Silva, mas não passou disso. Se com 11 estava difícil, ficou complicado com as expulsões de Idelvando, Eridon e Ricardo. A imprensa parnaibana criticou a atuação do árbitro Francisco Nurisman, que expulsou três atletas do Parnahyba e um do Barras.

Texto: Severino Filho / Acesse Piauí

Classificação Geral:
. Barras – 09 Pg
. River – 07 Pg
. Piauí – 06 Pg
. Flamengo – 05 Pg
. 4 de Julho – 05 Pg
. Picos – 04 Pg
. Comercial – 04 Pg
. Parnahyba – 03 Pg
. Corisabá – 00 Pg

QUINTA RODADA – DIA 21 – DOMINGO
. Flamengo x River
. Comercial x Picos
. Cori-Sabá x Barras
. 4 de Julho x Piauí

Números: Dídimo de Castro / Cidade Verde

Categoria(s): Novidades

Se você gostou desse post ou tem alguma dúvida relacionada ao texto, deixe um comentário ou assine nosso feed e receba futuros posts e artigos em seu leitor de feed.

Deixe um comentário

(Obrigatorio)

(Obrigatorio)